A diretoria atual do SPFC deve permanecer até o fim da temporada? Muricy responde

muricy rai | Arquibancada Tricolor
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Muricy Ramalho será o coordenador de futebol do São Paulo a partir de janeiro de 2021 após aceitar o convite de Julio Casares, novo presidente do Tricolor Paulista.

Como já fala há tempos que não vai mais retornar a ser treinador, Muricy já explicou quais serão as suas funções: “Agora é uma função mais tranquila, de coordenador. Claro que sempre tem um pouco de estresse, a gente sempre gosta de ganhar, mas é longe de ser treinador. Vou ajudar a comissão técnica, os jogadores, estar perto da base e também na questão das contratações”.

Em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos’, Muricy falou que a diretoria atual deveria permanecer até o final da temporada e que Casares saberá conduzir sabiamente a transição que ocorrerá no ano que vem.

“O São Paulo está em um grande momento. Depois de muitos anos o time tem uma ideia de jogo. O Diniz lançou jogadores, recuperou jogadores, fez ajustes. Não é o momento da troca, na minha opinião. O pessoal tem que ficar até o final da competição e depois o presidente vai fazer o que ele acha. O Casares é um cara sensato, tranquilo. Vai fazer essa transição bem tranquila, não vai afetar ninguém. O time vai continuar jogando tranquilamente, com o apoio da diretoria atual”.

Atualmente, o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e está na semifinal da Copa do Brasil, sendo a primeira partida desta fase já na semana que vem, dia 23 de dezembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia