“A gente vai brigar pelos títulos com Flamengo, Palmeiras, com os times de ponta”, afirma Miranda

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Miranda chegou ao São Paulo como um dos seis reforços para a temporada 2021 e vem sendo utilizado pelo técnico Hernán Crespo. No último jogo contra o Corinthians válido pelo Campeonato Paulista foi capitão e o autor de um dos gols do clássico.

Nesta última segunda-feira (3), em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, o zagueiro falou sobre o momento da equipe Tricolor e também sobre o objetivo do time.

“Vejo o São Paulo que vem em uma crescente e o nosso objetivo é chegar num nível de Flamengo. Hoje, o atual campeão brasileiro é o Flamengo, e esse é o adversário a ser batido. A gente está fazendo uma boa campanha, e a tendência é melhorar ainda mais. A gente vai brigar pelos títulos com Flamengo, Palmeiras, com os times de ponta. Esse é o objetivo, fazer o São Paulo estar no lugar que merece, que é entre os primeiros”.

"A gente vai brigar pelos títulos com Flamengo, Palmeiras, com os times de ponta", afirma Miranda
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Ao comentar sobre o técnico Hernán Crespo e de seu início de trabalho no comando do São Paulo, Miranda destaca principalmente a intensidade pedida pelo treinador argentino.

“Um cara que cobra muito a filosofia do trabalho dele. Não abre mão de sua filosofia. Exige o máximo da performance do jogador e são movimentos treinados. Ai tem o talento do jogador brasileiro, ele destaca muito. E é todo o treinamento. Ele cobra no jogo o que a gente treina. Desde o treino a exigência é muito grande. Ele consegue revezar jogadores, porque ele sente que o jogador não pode dar o 100% naquele jogo e ele coloca um jogador descansado porque ele quer intensidade daquele jogador nos 90 minutos”.

É a segunda vez que Miranda veste a camisa do São Paulo, em sua primeira passagem foi Tricampeão Brasileiro (2006, 2007 e 2008), e ele afirma que foi feliz na escolha de retornar ao time do Morumbi.

“Retornar ao São Paulo é uma coisa que não tem explicação. O coração pesou na decisão. Sei que encontrei um São Paulo diferente do que o da primeira passagem, mas é o São Paulo, um dos clubes mais tops do Brasil e do mundo. Fui feliz na minha escolha”.

"A gente vai brigar pelos títulos com Flamengo, Palmeiras, com os times de ponta", afirma Miranda
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Compartilhe esta notícia