Éder está muito próximo de ser o novo reforço do São Paulo
Foto: Reprodução / SporTV

O São Paulo continua se reforçando para a temporada 2021 e Éder chegará como a nova contratação para o ataque Tricolor

O atacante Éder está muito próximo de ser o novo reforço do São Paulo e deverá fazer os exames nos próximos dias para depois assinar o contrato com o Tricolor.

De 2018 a 2020, o brasileiro naturalizado italiano esteve na China jogando pelo Jiangsu Suning. Nesta última temporada, ele foi campeão chinês ao lado de Miranda, também novo reforço do São Paulo. A média de gols do jogador neste período atuando na China é de 0,46 por jogo, com 21 gols marcados em 45 jogos.

Antes disso, Éder estava na Inter de Milão, onde ficou de 2015 a 2017 e entrou em campo em 86 partidas, marcando 14 gols e ficando com uma média de 0,16 por partida. Também chegou a atuar pela Sampdoria, Brescia, Empoli e Frosinone.

Foto: Divulgação

Pela Seleção da Itália, esteve em 26 partidas e marcou seis gols, um deles foi contra a Suécia na Eurocopa de 2016.

Formado no Criciúma, o atacante de 34 anos deverá passar por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente, mas ainda não há uma previsão para que isso aconteça. A expectativa é que o vínculo dele com o Tricolor seja até o final de 2022.

O São Paulo já anunciou três reforços para a temporada e são eles Bruno RodriguesOrejuela e Miranda. Este último, aliás, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (17) e recebeu a camisa 22.

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorNovo reforço do SPFC já treina antes mesmo de ser apresentado
Próximo PostCalleri sobre o SPFC: ‘Como jogador foi o lugar onde fui mais feliz’
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.