A notícia boa do empate: Volpi volta a atuar em grande estilo

O São Paulo ocupa uma posição bastante incômoda no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 13ª posição, com 30 pontos somados – a 3 pontos da zona de rebaixamento. Além disso, possui o terceiro pior ataque da competição e não vence uma partida há cinco jogos.

A despeito disso, um jogador, até então muito criticado pela torcida, parece ter retomado o caminho da segurança em suas atuações: é o caso do goleiro Tiago Volpi. Contestado após as eliminações contra o Palmeiras e o Fortaleza, pela Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, Volpi era constantemente questionado não apenas pelos torcedores, como por boa parte da mídia especializada.

Pelo menos nos últimos dois jogos, contudo, o camisa 1 do Tricolor tem tido atuações muito convincentes. Ele foi o destaque positivo do São Paulo nas partidas contra o Santos, no Morumbi, e contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Neste último jogo, inclusive, ele foi escolhido como Craque da Partida e garantiu o ponto fora de casa para o time do Morumbi.

Confira os números do jogador que mais atuou com a camisa do São Paulo em 2021 clicando aqui. Ou veja o quadro abaixo, publicado pelo SPFC Estatísticas no Twitter:

O São Paulo volta a campo nesta quinta (14), contra o Ceará, no Morumbi. Será a 52ª partida de Tiago Volpi com a camisa Tricolor no ano.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais