Fim da polêmica: Abel Ferreira dará coletiva no MorumBIS após Choque-Rei na segunda-feira

Foto: Reprodução / TV Palmeiras

No segundo encontro entre São Paulo e Palmeiras nesse ano de 2024, aconteceram diversas polêmicas e uma delas foi o não acontecimento da coletiva pós-jogo do treinador alviverde, Abel Ferreira e a declaração do mesmo alegando que não o deixaram falar.

O São Paulo se pronunciou em nota esclarecendo que ofereceu apenas a zona mista para o Palmeiras dar entrevistas, pois o mesmo acontece com o Tricolor Paulista em visitas ao Allianz Parque. O São Paulo está construindo uma sala de coletiva para visitantes no MorumBIS, porém a mesma ainda não está pronta e após a polêmica, o Palmeiras montou uma sala de coletiva no Allianz.

Segundo apurado pelo UOL, as direções dos dois clubes se encontraram na tarde de hoje para resolver essa situação de forma respeitosa e amistosa. Nesse encontro ficou definido que a sala do MorumBIS será disponibilizada para Abel falar com os jornalistas depois da partida e também que o camarote da presidente Leila Pereira, ficará no meio do campo.

O encontro contou com a presença da Federação Paulista de Futebol e com a Polícia. O jogo acontecerá na próxima segunda-feira (29), às 20h do horário de Brasília e será válido pela quarta rodada do Brasileirão 2024.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!