Uma atitude do técnico Luis Zubeldía no jogo do São Paulo contra o Barcelona de Guayaquil válido pela Libertadores no dia 16 de maio viralizou, quando à beira do campo ele se mostrou irritado e chutou uma garrafinha de água, que passou próxima de um membro da comissão técnica que estava sentando no banco de reservas.
Zubeldia não tá nada feliz
pic.twitter.com/OBm8RGyhK9
— spfcpics (@spfcpics) May 17, 2024
Em entrevista coletiva concedida na quinta-feira (23) após o jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre Palmeiras e Botafogo, o técnico Abel Ferreira falou sobre o ocorrido, visto que teve um episódio que ele também chutou uma garrafa de água à beira do gramado durante uma partida contra o Internacional pelo Brasileirão.
Kkkkkk o Abel foi expulso por chutar uma garrafa de água, como se ele nunca tivesse feito isso pic.twitter.com/ZKhLyXDGTP
— Abelismo (@EiDuduzinho) March 3, 2022
O treinador do time Alviverde falou com ironia sobre a situação, afirmando que conversou com o setor de análise do clube para saber qual chute foi rápido.
Depois disse: “Já que ninguém fala disso eu tenho que falar porque eu vejo, às vezes olhamos para a mesma coisa, mas não falamos da mesma maneira”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.