Abel Ferreira não descarta São Paulo entre os favoritos do Brasileirão

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, é sempre enfático em dizer que o Campeonato Brasileiro é o mais disputado do Mundo. Campeão com o time Alviverde no ano passado, o treinador português destaca algumas equipes que não podem ser descartadas quando se fala na disputa para a conquista do título e citou o São Paulo.

“Pra mim o campeonato mais competitivo do Mundo é o Brasileiro, não tirem o São Paulo fora, não tirem o RB Bragantino fora, que já mostraram que são capazes. Uma equipe que gasta 5, 6 milhões, o Botafogo, pra comprar jogadores, são equipes que estão investindo forte para ganhar, não tirem essas equipes da equação. São equipes que sabem o que querem, vão investir, vai levar tempo e vão competir também, não há competição no Mundo com tantas equipes que lutem para serem campeãs. Não metam só o Palmeiras, Flamengo, Corinthians ou São Paulo, metam todas”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O Brasileirão 2023 começa no próximo final de semana e o Tricolor Paulista estreia fora de casa, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, no sábado (15), às 18h30.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia