Adiós, Cueva!

Cueva entre os relacionados

Cueva não deve mais vestir a camisa do São Paulo

Liberado para acompanhar o parto de seu segundo filho no Peru, Cueva dificilmente retornaria para enfrentar o Santos no dia 20/05, já que a Federação Peruana está solicitando que seus jogadores se apresentem para a Copa do Mundo antes do dia 21/05 de acordo com Raí:

” Ele vem alegando desde a semana passada que está preocupado com a esposa grávida e depois ele alegou que poderia adiantar o parto. Obviamente queremos todo mundo com a cabeça no São Paulo. Tentamos mostrar a importância dele para o grupo, mas ele está preocupado com a esposa. Estava previsto para a semana que vem, mas ele vai viajar agora”.

“Acho difícil que ele volte para enfrentar o Santos. Até porque a Federação Peruana está pedindo que os jogadores que consigam se apresentem antes do dia 21, quando começam os treinos para a Copa do Mundo”, completou o ídolo Tricolor.

Desta forma, como já há uma movimentação para negociar o jogador durante a Copa do Mundo, a expulsão na partida desta quarta, em que o São Paulo eliminou o Rosario Central da Copa Sul-Americana, pode ter sido o ponto final da passagem controversa de Cueva pelo Morumbi.

Quando questionado se teria sido a despedida do peruano, Raí comentou: “Despedida, não. O Cueva ainda tem contrato com o São Paulo (até 2021). Vamos torcer para que ele faça uma boa Copa do Mundo.”.

Após um bom começo de passagem pelo São Paulo, Cueva se mostrou um jogador indisciplinado e acusado por muitos por fazer “corpo mole” com o time que deu todas as condições para que realizasse um grande trabalho.

Se não for negociado durante o mundial, Cueva se reapresenta ao Tricolor, o que deve ser muito difícil de acontecer.

 

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia