Alisson elogia Dorival: “Na primeira palestra, ele fala que a gente ia ser campeão”

Foto: São Paulo FC

Alisson é o convidado do Bola da Vez da ESPN, e o volante contou os bastidores que fizeram com que a equipe recuperasse a confiança com a chegada do técnico Dorival Júnior. O programa irá ao no sábado (30), às 22 horas, com apresentação de André Plihal.

Apesar dos elogios ao antigo treinador Rogério Ceni, Alisson admite que a equipe estava “para baixo” antes da chegada de Dorival. E a maneira como o treinador chegou mudou o ambiente rapidamente.

“O Dorival na primeira palestra com ele, com a gente na sala de reunião, ele vira pra nós e fala que a gente ia ser campeão. E todo mundo com olhar de desconfiança, ‘Campeão? A gente acabou de ser eliminado para o Água Santa nos pênaltis’”, contou.

“Quando chega o Dorival e ele fala que temos chance de ser campeão, ele já começa a resgatar essa confiança em nós. Ele não ia vir para o São Paulo sabendo que ele não ia ganhar nada. Ele vem, acaba de ganhar dois títulos gigantescos com o Flamengo e vem para o São Paulo, um clube que enfrenta dificuldades não só dentro de campo, mas fora também. Ele nos deu muita confiança. Eu, particularmente falando dele, ele me fez acreditar naquilo que eu não estava conseguindo enxergar”, completou.

Ao longo do programa, o volante campeão da Copa do Brasil falou sobre sua carreira, sobre o título com o São Paulo e sobre os problemas de depressão que o atleta enfrentou no início da temporada.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia