Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O volante Lucas Kal não pertence mais ao São Paulo. Criado na base do clube, o jogador assinou até junho de 2024 com o América-MG, time em que vinha jogando e que fez um ótimo campeonato brasileiro. Ele foi um dos destaques do time, que alcançou a pré-Libertadores desta temporada.

De acordo com o Globo Esporte, o Coelho adquiriu 60% dos direitos econômicos de Lucas. Os outros 40% permanecerão com o time do Morumbi, que tinha até dezembro para prorrogar o contrato do jogador, mas não o fez. O atleta, cria de Cotia, não teve muitas oportunidades e acabou sendo emprestado seguidas vezes pelo São Paulo.

Lucas é o segundo volante formado na base que o Tricolor perde neste início de temporada. Nesta semana, Igor Liziero foi negociado por empréstimo para o Internacional, com opção de compra de 3 milhões de euros. Aos 25 anos, com passagens pelo Vasco, Guarani e Nacional de Madeira, Lucas Kal chegou a receber sondagens do Grêmio em 2021, mas as conversas não prosperaram.

Confira abaixo o anúncio do América-MG. Ou clique aqui.

Post anteriorAssista à coletiva para anúncio do novo patrocinador do São Paulo
Próximo PostPor que a Bitso escolheu patrocinar o São Paulo?
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.