América-MG vive momentos de tensão antes de jogo contra o São Paulo

Foto: Mourão Panda / América-MG

O próximo adversário do São Paulo na temporada é o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, e que esta semana vive momentos de tensão nos bastidores devido à derrota para o Fortaleza na quinta-feira (24) por 3×1 pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana.

O Coelho sofreu os três gols ainda no primeiro tempo do confronto, o que segundo o Globo Esporte, resultou em uma discussão entre os atletas no vestiário durante o intervalo. Jornalistas também relataram desentendimento entre os jogadores no banco de reservas da equipe mineira.

Após a partida, o volante Juninho comentou sobre os ocorridos:

“Vestiário, tudo que acontece no vestiário é normal. Tem que se resolver mesmo. Eu não vi imagens, não vi nada (da discussão no banco). E, assim, no vestiário é normal. Mas quando você demonstra externamente isso, dá margem pra todo mundo achar que está bagunçado e desorganizado. Não vi o que aconteceu. Tenho certeza que amanhã o clube vai ter um posicionamento”.

No Brasileirão, o América-MG ocupa a 20ª colocação com dez pontos somados, duas vitórias, quatro empates, 13 derrotas, 20 gols feitos e 44 sofridos. O jogo contra o Tricolor Paulista válido pela 21ª rodada da competição acontece no domingo (27), às 16h, na Arena Independência.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia