André Silva, titular no ataque do São Paulo contra o Palmeiras, analisou o empate sem gols no Choque-Rei que aconteceu neste domingo (16), no Allianz Parque, e destacou a organização da equipe.
“No aspecto tático, a gente tava bem organizado pra defender, faltou a gente subir um pouco mais no terreno pra arriscar mais, pra poder ferir um pouco mais o Palmeiras. Mas a gente tava bem organizado, e o que nos faltou foi isso, um pouco mais pra poder arriscar o gol”.
Questionado pelo jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, sobre a mudança tática no clássico em que ele precisou sair mais da área para buscar a bola no meio-campo, respondeu:
“Claro que a minha função é centroavante, mas foi posto pra mim um desafio nesse jogo e eu aceitei. Pra mim é uma honra sempre aceitar esses desafios vestindo a camisa do São Paulo, mas é difícil. A gente tem que estar sempre ali brigando e arriscando um pouco mais, não é muito o que eu faço, mas foi bom”.
Com o resultado, o Tricolor se garantiu nas quartas de final do estadual
O próximo desafio do São Paulo é contra a Ponte Preta em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista que acontece na quarta-feira (19), às 21h35, no MorumBIS.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.