Andrés Colorado revela que jogava video-game com companheiros do Tricolor

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (25), o volante Andrés Colorado foi apresentado como novo reforço do São Paulo. O jogador colombiano que foi anunciado na última terça-feira (22), deu entrevista coletiva ao lado da diretoria e recebeu a camisa 20.

Durante a conversa com os jornalistas, o atleta que foi campeão colombiano com o Deportivo Cali no último ano, comentou que já possui conhecimento de alguns jogadores do elenco e até revelou que jogava video-game com os personagens dos novos companheiros.

“Os companheiros que seguia desde que estava na Colômbia são o Miranda e o Eder. Eu jogava com eles no videogame. Para mim, é uma honra compartilhar vestiário, poder falar com eles, me mostraram a pessoa que são. Estou muito contente por chegar nesse grande clube, com grandes pessoas que te ajudam a melhorar e a se sentir bem. É uma oportunidade grandíssima para mim e tenho que saber aproveitar”, revelou Andrés.

O meio-campista foi selecionado pela diretoria do São Paulo após pedido de Rogério Ceni. O treinador deixou claro no final da última temporada, que o elenco possuía algumas carências e a função de primeiro volante era uma delas. O clube então vasculhou o mercado sul-americano e encontrou no nome de Andrés a peça que se encaixava com as orientações do comandante. No fim, a aprovação de Juan Carlos Osorio, selou o destino da negociação.

“Creio que minhas principais características sejam o vigor físico, sou um jogador que gosta muito de chegar à área rival, marcar gols, apoiar o ataque. Na defesa gosto de acompanhar meus companheiros, ajudar no que eles precisam. Sinto que com minha estatura posso ajudar muito nas bolas aéreas, que é algo que o professor queria. Sou consciente e trabalho dia a dia para melhorá-las”, destacou o volante.

Por fim, o colombiano revelou que sabe da pressão que o clube passa. Além de problemas financeiros e de infraestrutura, o Tricolor conquistou apenas um título nos últimos nove anos e já está há 17 anos sem vencer a Copa Libertadores e 14 sem vencer o título do Campeonato Brasileiro.

“Desde que cheguei, muito antes já sabia da grandeza desse clube, o que significa representar o São Paulo. Sou consciente de que tenho um grande grupo de trabalho, que sempre estarão me apoiando, me ajudando, sei que há pressão pela torcida, para buscar os objetivos que temos. A pressão é boa, temos que lidar da melhor maneira para trabalharmos e mostrarmos no campo à torcida para que ela esteja sempre a nosso favor”, finalizou Andrés.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia