São Paulo e Corinthians se enfrentaram na semifinal da Copa do Brasil e, no agregado, ficou 3×2 para o Tricolor que se classificou à decisão, quando enfrentará o Flamengo em busca do título inédito.
Em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-presidente do clube Alvinegro, Andrés Sanchez foi questionado se o gol de Lucas Moura tocou na mão, e ele diz que como corintiano acha que sim, porém, justifica que independente se ocorreu a irregularidade, não foi isso que fez o Corinthians ser derrotado.
Entretanto, ressalta que os dirigentes deveriam ter feito um escândalo pelo atraso do ônibus da delegação corintiana ao Morumbi e cobrar o policiamento e o São Paulo por isso, e tinham que também ter atraso em uma hora o confronto.
Confira:
A partida teve um atraso de 10 minutos e ainda no primeiro tempo o São Paulo fez 2×0, o que garantiu a classificação à final da Copa do Brasil 2023.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Esse chorão ainda está reclamando???!!!.?? não aceita perder pro SÃO PAULO!!??!!?? Vai plantar batatas no asfalto seu chorão!!!!!!!!!!