Antecipar as férias? Dorival Júnior nega a possibilidade no São Paulo

Após a conquista inédita da Copa do Brasil 2023, o São Paulo procurou vencer jogos no Brasileirão para fugir do perigo de se aproximar da zona do rebaixamento, alcançar os pontos necessários para ter certa tranquilidade em relação à competição para começar a pensar no próximo ano.

Todavia, o técnico Dorival Júnior foi enfático ao afirmar que não existe a possibilidade de antecipar as férias do elenco e que tudo será cumprido conforme o cronograma.

“Não pretendo antecipar de maneira nenhuma (as férias), até porque a Legislação não permite isso, nós temos um cronograma que seguiremos de acordo com a diretoria do clube. Tudo que for determinado vamos cumprir”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Assista à coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Devido à Data Fifa, o próximo desafio do São Paulo é contra o Fluminense em confronto adiado da 32ª rodada do Brasileirão e que está marcado para acontecer no dia 22 de novembro (quarta-feira), às 21h30, no Estádio do Maracanã.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais