Antony exalta Diniz.
Foto: Reprodução

O atacante Antony, criado nas categorias de base do São Paulo, está em franca ascensão no cenário futebolístico mundial. Consolidado como destaque do Ajax – que recentemente batizou um drible seu, o Antourny – e com convocações reiteradas para a Seleção Brasileira, o jogador se prepara para enfrentar o Benfica na Liga dos Campeões da Europa.

No quadro “Nas entrelinhas“, do youtube oficial da UEFA, o jogador falou sobre diversos assuntos em um bate-papo rápido e interativo. Ao ser perguntado sobre o que Fernando Diniz significava para ele, o jogador foi bastante categórico ao afirmar ter sido o treinador um dos melhores que já teve.

Ele significa muita coisa. Conversei com ele quando estava na Seleção. Um dos melhores treinadores que já tive“, disse Antony. Confira a declaração no vídeo abaixo ou clique aqui.

Interessantemente, no programa Jogo Aberto de 2020, o Fernando Diniz já previa que Antony se tornaria uma estrela mundial. Confira no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo inicia venda de ingressos para jogo contra o Botafogo-SP
Próximo PostVolpi sente contusão e não treina no São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.