Reinaldo tem futuro incerto no São Paulo
Fotos: Staff Images / CONMEBOL

O lateral-esquerdo Reinaldo teve uma quinta-feira memorável em sua carreira. Além de alcançar a marca de 350 jogos com a camisa do São Paulo, o atleta ainda marcou um dos gols da grande goleada do clube sobre a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana. O jogador, aliás, tem um índice de conversão de penalidade dos maiores do futebol nacional. E mesmo sendo o terceiro artilheiro da equipe, com 6 gols, Reinaldo tem o futuro incerto no Tricolor.

O contrato do camisa 6 vai apenas até 31 de dezembro. Teoricamente, Reinaldo já estaria livre para negociar o seu futuro, por meio de um pré-contrato e sem custos, com qualquer outro time. No entanto, identificado com o São Paulo, o lateral fica no aguardo dos contatos pela renovação. Os objetivos do Tricolor, neste momento, é dar prioridade à extensão do vínculo dos jovens atletas; os veteranos devem ficar para discussão ao longo do segundo semestre. No Morumbi, Reinaldo já atuou pelo clube ao longo de nove anos e é um dos mais antigos do elenco.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDúvida sobre melhor do time, retorno importante e corneta do presidente: como o Atlético-GO vai encarar o São Paulo
Próximo PostVeja quais os atletas que estão livres para assinar pré-contrato com outro clube
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.