Apesar de marcas e gols, lateral tem futuro incerto no São Paulo

O lateral-esquerdo Reinaldo teve uma quinta-feira memorável em sua carreira. Além de alcançar a marca de 350 jogos com a camisa do São Paulo, o atleta ainda marcou um dos gols da grande goleada do clube sobre a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana. O jogador, aliás, tem um índice de conversão de penalidade dos maiores do futebol nacional. E mesmo sendo o terceiro artilheiro da equipe, com 6 gols, Reinaldo tem o futuro incerto no Tricolor.

O contrato do camisa 6 vai apenas até 31 de dezembro. Teoricamente, Reinaldo já estaria livre para negociar o seu futuro, por meio de um pré-contrato e sem custos, com qualquer outro time. No entanto, identificado com o São Paulo, o lateral fica no aguardo dos contatos pela renovação. Os objetivos do Tricolor, neste momento, é dar prioridade à extensão do vínculo dos jovens atletas; os veteranos devem ficar para discussão ao longo do segundo semestre. No Morumbi, Reinaldo já atuou pelo clube ao longo de nove anos e é um dos mais antigos do elenco.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais