Após derrota no final de semana, técnico do Ituano fala sobre decisão contra o São Paulo

O Ituano é o próximo adversário do São Paulo em jogo decisivo da 3ª rodada da Copa do Brasil que acontece nesta terça-feira (25), no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

No sábado (22), a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo foi derrotada pelo Tombense por 3×0 fora de casa pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Após o confronto, o treinador falou sobre o resultado negativo e o que espera para o desafio contra o Tricolor.

“Conheço bem o meu grupo de jogadores, sua maturidade. Estou há 50 dias no clube, então conheço os comportamentos do nosso grupo. Agora é procurar não lamentar, pois esse jogo não volta mais atrás. É canalizar energia para encontrar soluções para fazer um grande jogo contra o São Paulo e merecer a nossa classificação. É jogar melhor que o adversário e produzir mais em todos os aspectos. Só assim vamos conquistar o resultado positivo na terça”.

A primeira partida entre São Paulo x Ituano no Morumbi terminou empatada em 0x0, com isso, quem vencer o confronto de amanhã (25) se classifica às oitavas de final da competição nacional. O jogo está marcado para às 21h30.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais