Crédito: Site oficial do São Paulo / saopaulofc.net

Abrindo a preparação de treinamentos para as finais do Paulistão, contra o Palmeiras, nesta segunda (28), os jogadores se reapresentaram no CT da Barra Funda para o treino durante o período matutino.

No treinamento, o elenco foi dividido entre aqueles que atuaram durante o clássico do último domingo (27), contra o Corinthians, e aqueles que não participaram.

Os atletas que atuaram em todo, ou na maior parte do Majestoso, realizaram um trabalho regenerativo interno. Um deles, foi o lateral direito Rafinha que saiu com dores aos 32 minutos do segundo tempo. O experiente lateral fez trabalho regenerativo e de fisioterapia. O restante do elenco, ou seja, aqueles que não aturam no clássico diante do Corinthians, fizeram um trabalho técnico sob o comando de Rogério Ceni.

Já o meio-campista Gabriel Sara que machucou o tornozelo há três semanas, segue em tratamento no REFFIS. A notícia ruim é em relação a sua atuação nos dois jogos das finais diante do Palmeiras. Segundo apuração do Globoesporte, são baixas as chances do jovem ir à campo nesta quarta (30) e no domingo (03/04).

A boa notícia do treinamento veio de outro jogador com sucesso na base do São Paulo. O zagueiro Walce, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro de 2020, trabalhou com o grupo pela primeira vez. Recuperando-se de uma lesão no joelho esquerdo, o jovem zagueiro iniciou o processo de transição com a preparação física e fez parte do aquecimento com o elenco. O jogador irá alternar trabalhos individuais, e com o restante do grupo nesta etapa de treinamento.

O primeiro jogo da final do Paulistão contra o Palmeiras será disputado na quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi, enquanto o segundo jogo será no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja