Após jogarem juntos no São Paulo, Tchê Tchê revela que recomendou Perri ao Botafogo

O volante Tchê Tchê foi vendido pelo São Paulo ao Botafogo em abril de 2022 e ele não é o único ex-jogador do Tricolor Paulista na equipe carioca, Lucas Fernandes e Lucas Perri são ex-atletas do clube do Morumbi que, inclusive, foram formados nas categorias de base.

Perri tem sido um dos principais destaques do Alvinegro na temporada e Tchê Tchê revelou ao UOL que fez elogios ao jogador quando o Botafogo demonstrou interesse em adquiri-lo.

“Excelente goleiro, conhecia ele desde a época do São Paulo, era bem mais jovem. Acabou não tendo muitas oportunidades lá e, quando veio para cá, o pessoal meio que perguntou porque ele já tinha trabalhado com ele, era meu amigo. Falei que, além de excelente pessoa, ele trabalha firme”.

Com três rodadas disputadas no Brasileirão 2023, Perri é o goleiro com mais defesas feitas, ajudando o Botafogo a ficar na liderança da competição com três vitórias somadas.

O São Paulo liberou Perri ao clube carioca em novembro de 2022 e foi ganhando espaço. Antes disso, ele estava por empréstimo no Naútico.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais