Após sair duas vezes na frente, São Paulo empata com o Flamengo no Morumbi

Em um jogo movimentado, o São Paulo abriu o placar ainda no começo aos 7 minutos de jogo com boa jogada de Gonzalo Carneiro, que vem sendo um dos melhores jogadores do Tricolor nos últimos jogos, a bola ainda tocou em Liziero e sobrou para Diego Souza que chutou de canhota e abriu o placar.

Sem muito tempo para comemorar, já no minuto seguinte em cruzamente de Renê para Uribe o Flamengo empata o jogo no Morumbi. O São Paulo nitidamente não tinha criação no meio-campo e apostava nos erros do adversário e neste ritmo foi até o final do primeiro tempo, com o time carioca tendo 57% da posse de bola.

Para a segunda etapa, o técnico Diego Aguirre atendeu aos desejos da torcida e colocou Helinho no lugar de Anderson Martins, bastou pouco menos de 5 minutos para o garoto da base colocar de novo o São Paulo na frente do placar com um golaço.

Aos 23 minutos, o técnico uruguaio tira Gonzalo e coloca Edimar no lugar, e momentos depois faz a terceira alteração quando Luan saiu machucado e em seu lugar entrou o Araruna. Depois disso, o São Paulo segurava a pressão proporcionada pelo Flamengo que aos 36 minutos conseguiu o empate com gol de Rodinei.

Os minutos finais da partida foram de ataques da equipe carioca que teve duas boas chances, mas perdeu a oportunidade de sair com a vitória do Morumbi.

No momento, o Tricolor está na 4ª colocação com 57 pontos.






O próximo jogo do São Paulo é contra o Corinthians no próximo sábado (10), às 17h, na Arena Corinthians.

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: