Apresentação de terceira camisa com James gera repercussão na mídia estrangeira

Antes da derrota para o Atlético Mineiro, com mais de 53 mil espectadores no Morumbi, o clima era de total festa no São Paulo. Muito pelos novos contatados do clube, que causaram euforia na torcida pela magnitude de suas negociações. Momentos antes do apito inicial, Lucas Moura e James Rodríguez inclusive apresentaram a novel terceira camisa do Tricolor; e isso gerou repercussão na mídia estrangeira.

A ESPN argentina publicou que, ao lançar o terceiro uniforme, James foi recepcionado por mais de 50 mil torcedores. No corpo do texto, foi indicado que ele e Lucas Moura tiveram seu primeiro contato de perto com a torcida, e que o colombiano deverá usar a camisa 19 do Tricolor. Veja completo abaixo e aqui.

Espn AR | Arquibancada Tricolor

O jornal espanhol Marca, por sua vez, exaltou a festa da torcida do São Paulo e relatou lances da derrota para o Galo. Veja abaixo e aqui.

Marca | Arquibancada Tricolor

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais