Arboleda afirma que nunca pensou em sair do São Paulo: “É a minha casa”

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda enfrentou uma verdadeira novela em sua renovação com o São Paulo. Por conflitos de supostos múltiplos agentes, houve vários desencontros no ajuste contratual do jogador e, em muitas ocasiões, setores da mídia esportiva davam como certa a sua saída do Tricolor. Entretanto, para a alegria do torcedor são-paulino, o defensor acertou a prorrogação no final da temporada passada e, atualmente, garante: nunca pensou em sair do São Paulo.

A relação entre Arboleda e a torcida já passou por momentos conturbados. O jogador, por exemplo, já foi flagrado usando a camisa do rival Palmeiras em um momento de descontração nas férias – o que irritou sobremaneira a torcida. Apesar de seus problemas extracampo, como nas vezes em que burlou o isolamento social para participar de festas clandestinas em meio à pandemia, dentro das quatro linhas o equatoriano costuma corresponder e é um dos pilares da defesa montada pelo técnico Rogério Ceni.

Ao Globo Esporte, o agora “platinado” jogador indicou que, apesar dos ruídos, nunca pretendeu deixar o São Paulo – clube no qual diz se sentir em casa.

Nunca pensei em deixar o São Paulo. O São Paulo é a minha casa. Amo o carinho da torcida nas ruas, no estádio e nas redes sociais, sempre fui bem recebido por eles. A gente chegou num consenso que fosse bom para mim e para o São Paulo, sempre busquei isso e deixei bem claro pra diretoria, o São Paulo é minha casa“, enfatizou ele ao site.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia