Zagueiro retorna da Seleção e deve ser relacionado.
Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quinta (3), diante do Red Bull Bragantino, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e será mais uma tentativa de o Tricolor vencer a sua primeira partida em 2022. Para tanto, deve contar com um retorno importante: o do zagueiro Arboleda.

Robert Arboleda estava com a Seleção do Equador disputando as Eliminatórias para a Copa deste ano. Por essa razão, desfalcou a equipe tricolor nos dois primeiros compromissos do ano – contra o Guarani e contra o Ituano. Como não atuou em nenhuma das duas partidas de sua Seleção, restará a cargo do técnico Rogério Ceni optar pela utilização ou não do zagueiro.

Nos dois primeiros embates do Paulistão, Ceni optou por fazer um rodízio de jogadores. Na zaga, Diego Costa, Miranda e Léo cumpriram a função. Nesses jogos, o time acabou sofrendo dois gols – ambos do Guarani -, e Miranda acabou não tendo uma boa atuação no empate contra o Ituano. Pilar da zaga, Arboleda pode chegar para resolver um dos desafios de Ceni para 2022, que é o de montar uma equipe mais segura e equilibrada.

As informações são do UOL Esportes e você pode conferi-las clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo bate próprio recorde de convocações para Seleções femininas principal e de base
Próximo PostSão Paulo enfrenta o Athletico na primeira rodada do Brasileirão 2022
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.