Com convacação de Arboleda, dois zagueiros disputam vaga

O São Paulo deve ter uma rotina nesta temporada. O zagueiro Robert Arboleda deve desfalcar à equipe por conta de convocações para a Seleção do Equador. Com isso, o treinador Rogério Ceni precisará mexer na dupla ou trio de zaga titular.

A primeira vez que o evento acontecerá será já na estreia da equipe no Paulistão. O jogador foi convocado por Gustavo Alfaro e não disputará o duelo contra o Guarani, nesta quinta-feira (27).

Sem o camisa 5, Rogério Ceni terá duas opções: Diego Costa ou Léo. O zagueiro Made in Cotia, perdeu espaço na última temporada e foi pouco utilizado por Ceni. A utilização do jovem, significaria que o treinador manteria o zagueiro Miranda do lado esquerdo da defesa, como vinha treinando ao longo da semana.

Caso opte por Léo, Rogério terá que mudar o lado de Miranda na defesa. O jovem canhoto foi bastante utilizado na última temporada como o terceiro zagueiro pelo lado esquerdo. Sua presença possibilita uma saída de bola mais qualificada pelo lado esquerdo do campo.

Com o fim da Copinha, o treinador deve ter mais um reforço para a equipe. O jovem Beraldo é cotado para subir ao time profissional. O jovem tem características semelhantes a de Léo: canhoto, rápido e com boa saída de bola.

São Paulo e Guarani entram em campo na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais