Artilheiro da Copinha formado em Cotia é contratado por time da série B

Na Copinha de 2018, o São Paulo fez uma boa campanha e chegou à final da competição. Na equipe, jogadores como Luan, Gabriel Sara, Tuta, Walce, Igor Gomes, Helinho e o melhor da competição, o volante Igor Lizieiro, o destaque ficava por conta o artilheiro Jonas Toró – que balançou as redes em seis oportunidades. Após não conseguir se firmar no time principal, o atacante foi para a Grécia, onde permaneceu até os dias atuais. E, neste 2023, ele acaba de ser contratado por um time da série B.

Agora com 24 anos, Toró foi anunciado pelo Botafogo-SP para a disputa da segundona nacional. Seu vínculo desde 2022 era com o Panathinaikos, e ele se mostrou feliz em retornar ao Brasil.

É uma satisfação enorme jogar no Botafogo, que tem uma torcida apaixonada, Estou muito feliz e espero corresponder à altura a confiança depositada pela diretoria. Quero ajudar meus companheiros na conquista dos objetivos do clube“, disse.

Com informações do Globo Esporte. Confira aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais