Athletico-PR passa por momento conturbado e enfrenta o São Paulo com técnico interino

O Athletico-PR é o próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro na partida que está marcada para quarta-feira (21), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada da competição.

A atual situação do Furacão é complicada, pois na semana passada aconteceu a demissão do técnico Paulo Turra e, além disso, Felipão também deixou o cargo de diretor para ser treinador do Atlético-MG.

Com isso, a equipe será comandada por Wesley Carvalho, que faz parte da comissão técnica permanente do clube, e que será auxiliado por Juca Antonello, treinador do Sub-20.

Em meio à busca por outro treinador, o nome de Cuca foi especulado para assumir o Athletico-PR, o que resultou em grande revolta por parte da torcida devido à condenação contra ele na Suíça por ato sexual com menor e coação no ano de 1989, quando era jogador do Grêmio.

O confronto com o São Paulo é de disputada direta por posição na tabela de classificação do Brasileirão, pois o Athletico ocupa a 7ª colocação com 16 pontos somados, já o Tricolor é o 8º colocado com 15 pontos.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais