#ATips – Prognósticos para São Paulo x Goiás

O São Paulo encara o Goiás em Goiânia, na partida de estreia do Brasileirão 2020. Ainda sem público por conta da pandemia do Coronavírus, que já matou mais de 100 mil brasileiros, mais uma vez teremos dificuldades em analisar o adversário, já que o time goiano vem de mais de 5 meses sem uma partida oficial.

Diniz muda o São Paulo

Após a vexatória derrota para o Mirassol em casa, que custou a eliminação do Paulistão, o São Paulo volta a campo neste domingo pelo Brasileirão buscando melhorar a relação com a sua torcida, que está “p” da vida após mais um ano de fracassos.

Ao que tudo indica, Diniz deixará Pato no banco para a entrada de Liziero ou Luan, fortalecendo assim o meio de campo, após tomar 6 gols em 2 jogos como mandante.

Goiás sem muitas mudanças

O Goiás não jogo uma partida oficial desde o dia 15 de março e no último dia 1º foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0, em amistoso preparatório para o Brasileirão.

O time goiano tem algumas caras ex-São Paulo, como o zagueiro Lucão, os atacantes Marcinho e Henrique Almeida, além do técnico Ney Franco. Será que teremos lei do ex?

Fatores extra-campo

Mais um jogo sem torcida, sempre lembramos que esse fator altera completamente a partida, já que o mandante perde uma das suas principais armas.

Outro fator deste jogo será o calor: a partida deve começar com os termômetros na casa dos 28 graus, com uma umidade muito baixa, beirando os 30%.

O jogo não será disputado no tradicional Serra Dourada, mas sim no Serrinha, um estádio menor, com capacidade para menos de 10 mil pessoas (lembrando que a partida será sem público). Conforme apuramos, as medidas do campo do Serrinha são idênticas ao do Serra Dourada e Morumbi, com 105 por 68 metros.

Foto: Comunicação Goiás FC

Odds para a partida

Coletamos as principais odds no site da Bet365 para São Paulo x Goiás. Lembrando que essas odds são do momento do fechamento desta matéria (09/08, às 02h00) e poderão sofrer alterações até o início do jogo.

  • Vitória do São Paulo: 1.83
  • Empate: 3.60
  • Vitória do Goiás: 4.20
  • +0,5 gols HT: 1.44
  • +2,5 gols HT: 9.00
  • +2,5 gols FT: 2.05
  • HA São Paulo -0,5: 1.875

Prévia AT

Depois do que aconteceu contra Bragantino e Mirassol, preferimos mais uma vez não lançar a prévia, mas vale ficar de olho nos gols HT desse jogo. O time do Diniz é muito instável, tivemos 4 gols no último jogo no HT, quem tivesse apostado 30 reais, teria saído com 630 reais em menos de 35 minutos! O +3,5 gols HT está pagando 26.00, mas vale a pena ficar de olho no +1,5, pagando 3.25.

Outra novidade, pelo menos na Bet365, é o mercado de JOGADORES. É possível apostar em quem marcará os gols, com algumas boas odds, como por exemplo Pablo, pagando 2.37 ou Vitor Bueno, pagando 3.60.

Durante o jogo lançaremos algumas dicas em nosso Twitter, fique de olho!

Jogo Responsável

O Arquibancada Tricolor defende o jogo responsável e lembra a todos que menores de 18 anos por lei não podem apostar.

Quer conhecer mais sobre o jogo responsável? Confira algumas dicas da Bet365, Bodog e NetBet.

Se você tiver dúvidas sobre algum dos termos aqui utilizados, sugerimos que leia o Glossário das Apostas.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: