Atlético Goianiense deve quebrar cláusula de contrato e escalar Jean contra o SPFC

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os goleiros reservas do Atlético Goianiense Kozlinski, com lesão no joelho, e Leonardo, que está se recuperando por ter testado positivo para Covid-19 recentemente, estão indisponíveis para o confronto contra o São Paulo que acontece hoje (31), em Goiânia.

Por isso, o Dragão vai optar por colocar Jean no gol apesar da cláusula de contrato que o impede de entrar em campo por ainda pertencer ao Tricolor. A diretoria do clube entende que não terá uma opção à altura e, para não precisar recorrer à base, o presidente do rubro-negro, Adson Batista, acredita na boa relação com o São Paulo para liberar o atleta para a partida.

“Em nome do bom relacionamento que temos com o São Paulo, esperamos sensibilizá-los, pois somos um clube mediano, financeiramente falando. Eu não tenho opção à altura que o jogo exige. Só tenho menino da base. Então, espero que o São Paulo possa entender. Temos uma relação histórica muito boa. Vou tentar negociar com o São Paulo. Mas preciso e vou escalar o Jean porque não tenho outra alternativa”.

São Paulo e Atlético Goianiense se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje (31), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, o ‘Castelo do Dragão’, em Goiânia, com transmissão da Globo (SP, GO, MG, CE, MS, MT e SC), e do Premiere para todo o Brasil.

Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia