São Paulo faz atualizações sobre Wellington Rato e Igor Vinícius

Foto: São Paulo FC

O São Paulo volta a campo no domingo (25) para enfrentar o Guarani pela 10ª rodada do Paulistão 2024 e pode contar com dois retornos importantes: Wellington Rato e Igor Vinícius.

Rato, recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, e Igor Vinícius, recuperado de um edema na coxa direita, treinaram com o restante dos companheiros nesta quarta-feira (21) no CT da Barra Funda e podem estar disponíveis para o técnico Thiago Carpini contra o Bugre.

No site oficial, o Tricolor também divulgou que Lucas Moura (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Rodriguinho (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades no gramado sob a supervisão da preparação física.

Ficaram realizando trabalhos com a Fisioterapia o Rodrigo Nestor (cirurgia no joelho esquerdo), Moreira (lesão no músculo reto femoral da perna direita) e Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda).

Nestor e Moreira fizeram parte dos trabalhos no gramado e Rafinha no REFFIS Plus.

O Tricolor segue em preparação e retorna aos treinamentos na manhã de quinta-feira (22). O jogo contra o Guarani está marcado para às 18h de domingo (25), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!