Guarani vive crise antes de enfrentar o São Paulo

Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC

No Paulistão, o Guarani é o lanterna do grupo B com cinco pontos somados, uma vitória, dois empates, seis derrotas, sete gols feitos e 12 sofridos. A equipe de Campinas é a próxima adversária do São Paulo no estadual.

Antes desta partida que está marcada para domingo (25), o Bugre vive um momento complicado fora de campo, visto que a diretoria do clube resolveu cortar dois atletas da viagem com o elenco para a preparação para o jogo.

Os volantes Lucas Araújo e Wenderson foram advertidos após terem fotos publicadas nas redes sociais em que aparecem no aniversário do meia-atacante Neílton, ex-jogador do Guarani, na segunda-feira (19), quando os dois atletas estavam de folga.

Além disso, a esposa de Wenderson respondeu a críticas de torcedores nas redes sociais, mas depois apagou as publicações.

guarani | Arquibancada Tricolor
Guarani vive crise antes de enfrentar o São Paulo 3

O Guarani não se pronunciou oficialmente sobre o caso e o zagueiro Lucas Adell e o meia Bruninho foram chamados para suprir as ausências de Lucas e Wenderson.

O elenco do Bugre está em Guararema para se preparar para o confronto com o São Paulo que acontece às 18h de domingo (18), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

No momento, o Tricolor está fora da zona de classificação do estadual, porém, tem um jogo a menos. O São Paulo ocupa a 3ª colocação do grupo D com 14 pontos somados, quatro vitórias, dois empates, duas derrotas, 12 gols feitos e oito sofridos.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!