Áudio do VAR em lance polêmico do clássico entre São Paulo e Santos é divulgado pela CBF
Foto: Reprodução

O clássico entre São Paulo e Santos que aconteceu nesta última segunda-feira (02) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com reclamações por parte da equipe Alvinegra devido ao lance anterior que envolve a marcação do pênalti favorável ao Tricolor que, segundo os santistas, teria sido marcado um lateral de maneira incorreta para a equipe são-paulina.

Pelo áudio, ouve-se que o juiz da partida, Leandro Pedro Vuaden, sinalizou desde o início que a bola bate no jogador do Santos por último antes de sair pelo lado de campo. O auxiliar marcou lateral para o Peixe, mas o árbitro para o Tricolor e o jogo seguiu.

Logo depois, Vuaden foi analisar no VAR um possível pênalti para o São Paulo, quando a bola bate no braço do jogador santista dentro da área. Ele confirma a penalidade máxima e na cobrança Luciano converte. As reclamações da equipe santista se seguiram após o confronto que acabou com vitória Tricolor por 2×1.

Ouça o áudio abaixo:

Confira abaixo ou clicando aqui uma das reclamações publicadas pelo Santos no Twitter oficial do clube:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: UOL Esporte

Post anteriorAssista ao vivo: Bauru x São Paulo (Quartas de final do NBB – Jogo 03)
Próximo PostConfira as notas dos leitores do AT para os jogadores do São Paulo após vitória no clássico
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.