Basquete Tricolor bate Brasília e volta a vencer no NBB

No último jogo fora de casa no ano, o São Paulo venceu o Brasília, no ginásio Nilson Nelson, no Distrito Federal, por 72 x 63. A partida aconteceu na manhã deste sábado (23), pelo NBB 2023/2024. Com o triunfo, o Basquete Tricolor encerrou uma sequência de cinco derrotas seguidas e alcançou sua sétima vitória na competição.

Também precisando do resultado para voltar ao caminho das vitórias, o Brasília fez valer o fator casa e tomou a frente do marcador no início. Vencendo as duas primeiras parciais, os mandantes foram para o intervalo vencendo por 37 x 28. Logo, mais uma vez, o São Paulo precisava se encontrar em quadra para reverter o cenário negativo.

Após o descanso, o time de Bruno Mortari reagiu e fez um grande terceiro período, vencendo por 28 x 12, tomando a liderança e abrindo certa vantagem. Por fim, depois de uma disputado último quarto, o Basquete Tricolor conseguiu se sobressair, vencer por dois pontos e voltar a vencer no campeonato nacional.

Mais uma vez chamando a responsabilidade, o cestinha do duelo foi Tyrone, com 18 pontos. Miller também apareceu bem e fechou o jogo com 16 pontos, seguido por Bennett, com 11, Fischer e Ansaloni (que retornou ao time), ambos com 10.

O próximo compromisso do São Paulo será o penúltimo do ano. A equipe encara, na quarta-feira (27), o São José, no ginásio do Morumbi, às 20h (horário de Brasília). Ainda não há transmissão confirmada para o embate, mas a entrada no ginásio é gratuita pelo portão 13, na rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais