Basquete Tricolor vai a Caxias e busca voltar a vencer no NBB 23/24

Completando 10 jogos no NBB 2023/2024, o Basquete Tricolor visita o Caxias, no Rio Grande do Sul. A partida acontece nesta terça-feira (28), no ginásio do Sesi, às 20h (horário de Brasília). Após derrota na última rodada, o São Paulo vai em busca da vitória para voltar a se recuperar na competição nacional. O duelo desta noite terá transmissão da ESPN e do Star+.

Em casa, há uma semana, o time de Bruno Mortari recebeu o Minas, líder do campeonato, e acabou derrotado por 83 x 75. Com isso, a equipe voltou a perder depois de duas derrotas seguidas, contra Pinheiros e Pato. Assim, até então, a campanha tricolor é de três vitórias e seis resultados negativos.

Do outro lado, o Caxias vem de três derrotas seguidas, para São José, Bauru e, por último, Sesi Franca, na rodada passada, por 89 x 60. Assim, a equipe chegou a cinco reveses no NBB, ainda somando quatro triunfos. Da última vez que recebeu o Basquete Tricolor, na temporada passada, o time foi derrotado por 86 x 70.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais