Belmonte nega negociações por Borré e Ivan

Foto: Reprodução / Lance!

As últimas semanas foram de muitas especulações dentro do São Paulo. Mesmo com o clube fazendo 7 contratações, nos bastidores do Morumbi ainda se fala em possíveis reforços, especialmente para o ataque.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, falou com os jornalistas Pedro Alvarez e Gabriel Santos, do Lance! e comentou sobre a possibilidade da chegada de novos nomes ao elenco comando por Hernán Crespo. Belmonte deixou claro que existe a necessidade de ter uma opção para Pablo como centroavante e se disse satisfeito com os atuais goleiros do plantel. Ambas as posições foram motivo de discussão entre os torcedores recentemente. Confira os trechos aqui:

Borré

Hoje, não temos ligação e nenhuma conversa com o Borré. Nós tivemos uma conversa muito lá atrás, os valores ficaram muito acima do que o São Paulo poderia absorver naquele momento. Nós sabíamos que o Borré, em uma eventual contratação, só poderia ocorrer se algum investidor quisesse ser nosso parceiro e isso não ocorreu. Não temos nesse momento, condição financeira para pensar num jogador da envergadura dele. Não há nenhuma conversa retomada, só naquele momento.”

Ivan

Na verdade, nesse momento, não temos nenhuma conversa com o goleiro Ivan. O que ocorre, naturalmente, é que, não só com ele, mas com mais de 30 jogadores, nós temos um trabalho dos nossos scouts, o Muricy Ramalho, do próprio Rui Costa, de analisar alguns jogadores que estão no mercado. Obviamente que o Ivan é um goleiro de destaque, não vem jogando, teve uma contusão, e nós observamos e sempre continuamos observado qualquer jogador. Estamos satisfeitos com os nossos três goleiros, o Volpi, Perri, Thiago. Nesse momento, nós temos uma dificuldade financeira muito grande. O elenco nunca está fechado e estamos observado oportunidades de mercado para todas as posições.”

A vinda do centroavante, seja quem for, deve fechar o ciclo de contratações para a temporada 2021. Mas vale lembrar que a equipe de Crespo não tem problema algum para marcar gols, já que até aqui balançou as redes adversárias 58 vezes em 27 jogos.

Você pode conferir outros trechos da entrevista clicando aqui ou no vídeo abaixo:

Fonte: Lance!

Compartilhe esta notícia