Belmonte pede desculpas a Abel Ferreira em vídeo

Foto: Reprodução / Facebook Watch

Em um vídeo vazado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (12), o diretor de futebol do São Paulo Carlos Belmonte pede desculpas a Abel Ferreira por ofensas disparadas na semana passada.

O vídeo foi publicado em matéria do ge.globo e ainda não houve um pronunciamento oficial do São Paulo até o momento.

Belmonte pede desculpas a Abel pelas palavras proferidas, em vídeo

Belmonte pede desculpas a Abel Ferreira em vídeo

Estou aqui para fazer um pronunciamento, muito mais do que isso, um pedido de desculpas ao técnico Abel Ferreira. No calor, ao final da partida entre São Paulo e Palmeiras, acabei proferindo uma frase inadequada. Portanto, peço desculpas ao técnico Abel Ferreira, ao Palmeiras, uma instituição importante do futebol brasileiro e também à comunidade portuguesa.

“Naquele momento, eu buscava identificar o técnico Abel Ferreira ao árbitro. Mas de novo, a frase foi inadequada. Com isso, peço desculpas, continuarei defendendo o São Paulo Futebol Clube sempre que achar necessário, mas não mais desta forma. Esta forma foi inadequada, portanto esta forma não repetirei. A defesa do São Paulo Futebol Clube, sim” – disse Carlos Belmonte.

Repercussão e farpas após o clássico

Após o turbulento empate entre São Paulo e Palmeiras no MorumBIS, no começo do mês, o diretor do São Paulo foi até a porta do vestiário dos árbitros e disse: “Safado do c…! O Abel apitou para vocês, este português de merda!“, registrado em vídeo.

A repercussão foi grande e depois da partida, os presidentes dos dois clubes trocaram farpas. Leila Pereira, declarou que Carlos Belmonte seria persona non grata no clube e que ofereceria a equipe jurídica para que Abel Ferreira buscasse seus direitos na Justiça.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!