Benfica rejeita propostas que poderiam render bolada milionária ao São Paulo

Foto: Pedro Loureiro
0 638

Em 2019, então com 18 anos, o zagueiro Morato deixava o São Paulo com destino ao Benfica, de Portugal. À época, o negócio rendeu 6 milhões de euros aos cofres do Morumbi, e resultou em uma mantença de aproximadamente 15% dos direitos econômicos do atleta. Nesta janela de transferências, o assédio sobre o jogador foi intenso; o Benfica, todavia, rejeitou todas as propostas – que poderiam render uma bolada milionária ao Tricolor Paulista.

A apuração é do jornal português A Bola. De acordo com a matéria, vários clubes tentaram a contratação do defensor, mas receberão um “não” do Benfica. A publicação explica que o técnico Roger Schmidt pediu diretamente aos dirigentes a permanência de Morato. As propostas chegaram ao montante de 30 milhões de euros, mas não convenceram – mormente pela qualidade indispensável do canhoto para o time. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais