No Parque dos Príncipes, o PSG, da França, disputou o jogo de ida das oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira (14) e venceu a Real Sociedad, da Espanha, por 2×0.
O zagueiro formado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Beraldo, esteve em campo pela primeira vez atuando pela competição mais importante do futebol europeu e deu o seu tradicional sorriso no momento que tocou a hino da Champions.
Confira:
QUE VÍDEO F0D@! 🔥 Se liga na cara do Beraldo ouvindo o hino da Champions pela primeira vez! 👏 #CasaDaChampions pic.twitter.com/7Obdae7Kr7
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 14, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Veja os números de Beraldo no confronto:
Assista aos gols do jogo:
CRAQUE GERACIONAL! 🇫🇷⚽ MBAPPÉ É BOM DEMAIS! Gol do atacante pra abrir o placar pro PSG contra a Real Sociedad. É SEMPRE ELE! 🐢 #CasaDaChampions
🎙️: André Henning pic.twitter.com/VR85qS6K7O
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 14, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
PRAZER, BRADLEY BARCOLA! 🤝🇫🇷 Primeiro gol do camisa 29 na Champions, pra fazer 2 a 0 pro PSG em casa! #CasaDaChampions
🎙️: André Henning pic.twitter.com/qDAl39Wnpv
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 14, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
A partida de volta está marcada para o dia 05 de março, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Anoeta, na Espanha.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.