Rigoni e Miranda tem chances de voltar contra o Racing enquanto Luciano e William devem ser desfalques para a partida de terça
Depois da vitória contra o Bahia neste sábado, o torcedor Tricolor conseguiu respirar um pouco mais aliviado. Depois de um começo desastroso, a equipe conseguiu seis pontos em dois confrontos e subiu na tabela estacionando na 14ª posição após 11 rodadas.
Porém, como o calendário mostrou, o São Paulo teria um mês de julho importante. E por isso, após o alívio, o torcedor começou a pensar nas voltas dos atletas que estão no departamento médico. Segundo informações do setorista Eduardo Affonso, Miranda, Rigoni e Luciano não foram a campo no treinamento deste domingo. Os jogadores seguem em tratamento no Reffis e segundo o setorista, eles estão cada vez mais distantes de estarem em campo na terça.
Confira a situação de cada atleta do Tricolor
Emiliano Rigoni
Talvez a principal preocupação do torcedor Tricolor no momento é a volta do jogador argentino. Rigoni sentiu dores na partida contra o Internacional. Segundo o departamento médico, o jogador teve um edema na coxa direita e o tempo de recuperação é de 10 a 14 dias, porém, tamanha importância do jogo, pode forçar a ida de Rigoni ao sacrifício para participar de alguns minutos no segundo tempo.
Miranda
O zagueiro sentiu no primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino e os exames apontaram para uma mialgia na panturrilha esquerda. O tempo de recuperação para essa lesão pode variar devido a intensidade das dores, por isso, Miranda não deve ser opção para Crespo na partida contra o Racing.
William
O volante sumiu de repente das opções para Crespo. Primeiro as informações do CT da Barra Funda era que o jogador havia recebido uma pancada no treinamento e por isso ficaria alguns dias tratando porém, o camisa 17 acabou desenvolvendo um trauma no joelho direito e por se tratar de uma área sensível, o jogador deve ficar no REFFIS por mais algumas semanas.
Luciano
O atacante Tricolor vem convivendo com lesões desde o fim do ano de 2020 e com uma similaridade: lesões na coxa esquerda. Dessa vez, Luciano teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Santos e está fora desde então. O trabalho do departamento com o camisa 11 deve ser mais precavido e por isso, Luciano não deve ir para o sacrifício nesta terça-feira.
Bruno Alves
Entre os lesionados, Bruno Alves é o que menos chama a atenção do torcedor por mesmo 100% não poder jogar contra o Racing devido o acúmulo de cartões amarelos. O jogador tem um problema no tornozelo e deve voltar aos treinamentos nessa semana.