São Paulo x Bahia
Foto: Rummens

Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Bahia fizeram um jogo morno, mas que foi decidido apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Com diversos desfalques e com a cabeça na partida contra o Racing pela Libertadores na terça-feira, o São Paulo não apresentou o mesmo futebol de quarta-feira contra o Internacional, mas conseguiu a vitória com um gol salvador de Liziero.

Primeiro tempo com mais chances para o Bahia

O técnico Hernán Crespo contou com diversos desfalques para a partida, mas também acabou poupando Luan e Benítez, já pensando no duelo de terça-feira contra o Racing pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O São Paulo foi a campo com a seguinte escalação: Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor V., Talles C., Liziero, G. Sara e Reinaldo; V. Bueno e Pablo.

Mesmo com 65% de posse de bola no primeiro tempo, quem assustou mais foi o Bahia, que quase marcou em uma falha da defesa do Tricolor, mas que só não resultou em gol graças à intervenção de Diego Costa quase em cima da linha.

Aos 41 minutos o Bahia acertou o travessão de Tiago Volpi e fez o São Paulo ir para o vestiário no lucro com o empate de 0 a 0.

Segundo tempo de domínio Tricolor

O São Paulo voltou melhor no segundo tempo, teve chances de marcar, mas o placar permaneceu inalterado até os 47 minutos. Crespo fez diversas alterações, colocando Galeano, Benítez, Marquinhos (estreando no Tricolor) e Igor Gomes ao longo do segundo tempo, mas mesmo assim o gol não aparecia.

A melhor chance do São Paulo esteve nos pés de Galeano, que carimbou o goleiro Matheus Teixeira nesta jogada:

Parecia que seria mais um jogo sem vitória no Morumbi, quando Liziero, aos 47 minutos do segundo tempo, apareceu sozinho na pequena área e cabeceou sem chances para o goleiro do Bahia.

Com a vitória, o São Paulo chega aos 11 pontos e dormirá na 14ª colocação, cada vez mais longe do Z4, onde chegou a estar no primeiro tempo, enquanto o Sport Recife vencia o Fluminense.

Ficha Técnica

SÃO PAULO 1 x 0 BAHIA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10/07/2021 (sábado)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Diego, Arboleda e Léo; Igor Vinícius (Benitez, 242), Liziero, Talles Costa (Igor Gomes, 32/2), Gabriel Sara e Reinaldo; Vitor Bueno (Marquinhos, 32/2) e Pablo (Galeano, 14/2). Técnico: Hernán Crespo

Gol: Liziero, 46/2

ECB: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Jonas (Lucas Araújo, 34/2), Patrick de Lucca (Matheus Galdezani, 26/2), Thaciano (Maycon Douglas, 38/2) e Rossi (Oscar Ruiz, 38/2); Gilberto e Rodriguinho (Thonny Anderson, 25/2). Técnico: Dado Cavalcanti

Cartão amarelo: Jonas, 27/2
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Analista de Campo: Jose Henrique de Carvalho (SP)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Éder Alexandre (SC)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (CE)

Melhores Momentos

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Confira as fotos da vitória do Tricolor

Confira todas as fotos da sofrida vitória do Tricolor Paulista clicando aqui.

Pós-Jogo do AT

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Próximo Jogo

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (13) às 21h30 no Morumbi contra o Racing pela Libertadores. Acompanhe o Arquibancada Tricolor para ficar por dentro de tudo que acontecerá nesta partida.

Post anteriorDicas de apostas para São Paulo x Bahia #ATips
Próximo PostAs fotos da vitória do São Paulo contra o Bahia no Morumbi
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.