Cabe no São Paulo? Gustavo Scarpa deve ser emprestado por time inglês

Gustavo Scarpa foi um dos grandes destaques do futebol brasileiro do ano passando ao ser importante peça do elenco do Palmeiras na conquista do Brasileirão 2022.

Ao final do ano, transferiu-se para o Nottingham Forest, da Inglaterra, com quem assinou até junho de 2026. Todavia, não deverá ser aproveitando pelo clube nesta temporada, segundo a UOL.

Com isso, o jogador deverá ser emprestado e já recebeu sondagens inclusive de times brasileiros, dentre eles, o Flamengo.

O meia chegou a ser cogitado no São Paulo entre 2017 e 2018 antes de ser anunciado pelo Palmeiras após deixar o Fluminense.

A nossa pergunta é a você, torcedor Tricolor, Gustavo Scarpa seria uma boa opção para o São Paulo neste momento?

Um meia armador que é forte na bola parada realmente é algo que o clube precisa, porém, a ligação com o rival Alviverde pode ser um grande empecilho, sem falar, é claro, na questão financeira.

Ressaltando que não existe nenhum tipo de informação referente a qualquer interesse do São Paulo no jogador, é apenas uma questão que pensamos, visto que Scarpa deverá atuar em algum clube nos próximos meses por empréstimo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Scarpa cairia como uma luva no São Paulo, gostaria muito de ver ele no São Paulo, sempre acompanhei o futebol dele desde quando ele jogava no Fluminense

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais