Caio deve permanecer no elenco profissional do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com apenas 17 anos, o atacante Caio foi o camisa 9 do São Paulo na Copinha 2022 e um dos destaques da equipe na competição com quatro gols marcados.

Depois da eliminação para o Palmeiras na semifinal, o jogador se apresentou no CT da Barra Funda e está treinando com o elenco profissional do Tricolor. O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) e foi questionado sobre a contratação de um jogador de velocidade para o time e se Caio pode ser uma opção.

“O Caio é uma das opções, tá treinando com a gente, deve ficar apesar dos seus 17 anos, mas é um jogador que a gente quer trabalhar porque viu o potencial dele nessa Taça São Paulo, já se apresentou assim que acabou a competição”.

Rogério continuou: “De fato esse jogador de velocidade pelo lado esquerdo como eu imaginava nós não conseguimos contratar, nós tivemos algumas opções, o Douglas que a direção tentou e não conseguiu, depois o Soteldo, eram negociações realmente muito difíceis neste momento pro São Paulo. Dois jogadores que eu achei que seriam interessantes, um mais difícil, o Luiz Henrique, que eu gosto muito, que hoje tá com Sampaoli, e o outro que eu gosto é o David, esses jogadores infelizmente nós não conseguimos realizar as negociações. Então, a gente muda um pouco o estilo de jogar pra se adaptar com as peças que tem aqui e tenta logicamente dentro da base, a volta do Toró, subida do Caio pro profissional, Marquinhos tentando ficar mais maduro, a gente vai tentar encontrar um jogador que substitua esse que não pudemos trazer”.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia