Caio Paulista no Palmeiras é um pedido da comissão técnica de Abel Ferreira

Caio Paulista no Palmeiras pode se tornar uma realidade, já que as partes estão em conversas avançadas para que aconteça o acordo.

O São Paulo não conseguiu chegar a um acerto com o Fluminense e com os representantes do atleta e abandonou as negociações pela permanência do jogador que estava por empréstimo até o final do ano.

O clube Alviverde entrou em contato com o staff de Caio para entender as possibilidades de negócio. O Tricolor tinha a opção de compra até o dia 15 de dezembro no valor de 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões), e tentava fazer com que o Fluminense aceitasse que o pagamento acontecesse de maneira parcelada.

Conforme informou o Globo Esporte, o Palmeiras chegou a ser procurado pelo Tricolor Paulista e afirmou que estava interessado na contratação de Caio.

Por sua vez, o São Paulo decidiu encerrar as negociações pelo lateral-esquerdo e as tratativas entre o Alviverde e o staff do jogador prosseguiram.

O UOL relatou que o interesse na contratação de Caio Paulista se deu por um pedido da comissão técnica de Abel Ferreira devido à versatilidade tática do jogador de 25 anos.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais