Calleri desabafa: “Um dos piores jogos que disputei no São Paulo”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Jonathan Calleri voltou a estar disponível ao técnico Rogério Ceni após se recuperar de lesão e foi titular no amargo empate do São Paulo sem gols contra o Ituano na terça-feira (11) pela 3ª fase da Copa do Brasil.

O Tricolor perdeu a oportunidade de conseguir uma vantagem em casa e recebeu vaias dos torcedores que estavam nas arquibancadas do Morumbi. Após o confronto, o atacante argentino comentou sobre a atitude da torcida e ressaltou que foi um dos piores jogos que disputou pelo Tricolor.

“Primeiramente, eu não escutei vaias. Só no final. Bem merecidas para nós. Nos 90 minutos, a torcida apoiou o time. Nós sentimos desse jeito. A respeito do jogo, foi um dos piores que joguei aqui no São Paulo. Estivemos muito abaixo do que podemos dar dentro do campo e temos que tentar melhorar”.

O camisa 9 também falou sobre a expectativa para o restante da temporada e destacou a quantidade de jogos que o time terá pela frente nas três competições que ainda tem para disputar.

“Agora começa, de verdade, o ano. Começa o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Sul-Americana, mas a gente precisa melhorar, começar a estar melhor. Eu voltei de uma lesão, preciso estar bem fisicamente. A gente precisa ter a maior quantidade de jogadores disponível. Vai ser muito puxado. Vamos jogar a cada quatro dias”.

Calleri claramente mostrou que está sem ritmo de jogo, o que é normal, já que ficou algumas semanas se recuperando de lesão. Em 2023, com os poucos jogos disputados ainda pelo Paulistão, o atleta ainda não conseguiu marcar tantos gols como no início do ano passado, por exemplo, porém ele é importante peça no elenco de Ceni e, quando disponível, é titular absoluto.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia