Calleri elogia Cano e fala a jornal argentino sobre quanto tempo quer permanecer no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jonathan Calleri, entre os jogadores do elenco atual do São Paulo, é indiscutivelmente aquele que mais próximo está de um projeto de ídolo do clube. Protagonista e decisivo, o atacante conquistou a torcida em sua primeira passagem, em 2016, e hoje consolidou de vez o seu vínculo com o Tricolor, com muitos gols e participações nas vitórias do clube ao longo da temporada. Em entrevista ao diário Olé, Calleri falou sobre argentinos no Brasil, elogiou Cano e indicou por quanto tempo ainda quer permanecer no Morumbi.

Sobre Cano:

Cano está fazendo um grande torneio no Fluminense. Todos os times têm gringos, como se costuma dizer, e tentamos contribuir com o possível para igualá-los em tudo de bom que se possa ser“.

Sobre a permanência no São Paulo:

Eu adoraria continuar no futebol europeu. Mas queria jogar novamente no San Pablo. Tive uma passagem curta e muito intensa há seis anos. É um clube muito, muito grande e me sinto protagonista e importante. E minha ideia é ficar muito tempo porque é um clube que amo muito. Sou grato ao Boca, é um dos melhores clubes do mundo. Acho que hoje minha posição está super coberta com Benedetto e Vázquez, dois grandes números nove. Amanhã, nunca se sabe“.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia