Calleri: “O gol é sempre importante para mim, para a confiança, e creio que é primordial”

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Na última terça-feira (22), o São Paulo venceu o São Bernardo, por 4 a 1, no Estádio do Morumbi. O jogo, porém, não foi tranquilo. O São Paulo perdia até os 20 minutos do segundo tempo.

Para chegar a vitória, Rogério Ceni precisou recorrer ao banco de reservas e uma das opções foi o atacante argentino Jonathan Calleri. O argentino foi fundamental para o gol de Rodrigo Nestor e marcou o quarto gol da equipe.

O atleta comentou sobre a partida e sobre a felicidade que tem por corresponder o carinho da torcida: “É muito gratificante para mim, sempre disse que a torcida me abraçou desde o momento que eu cheguei. Eu sou muito grato a todo mundo aqui no São Paulo. Sou feliz aqui. Agora estamos nas semifinais, temos três partidas ainda, mas estou confiante e espero que sejamos campeões para começar o ano da melhor maneira“.

No duelo, a torcida do São Paulo perdeu a paciência com o jovem Igor Gomes. O atacante comentou sobre as vaias que o jogador recebeu e relembrou da importância do jovem para o time: “Eu fico chateado quando alguns meninos, como Igor Gomes, que sempre dá tudo pelo time, sai xingado. Eu não gosto dessas coisas. Espero que o Igor possa ser importante, precisamos de todos“.

Por fim, Calleri projetou a partida de semifinal. O jogador relembrou da importância de disputar o duelo no Morumbi, com a força da torcida: “Penso que jogar a semifinal no Morumbi, que é um jogo só, é muito importante. Acho que a torcida teria um papel fundamental. A diferença é muito importante, então vamos tratar de nos recuperar e fazer o melhor todos os dias“.

O São Paulo ainda terá mais uma sessão de treinamento antes do duelo deste sábado. A partida está marcada para às 18h30, porém, pode ser alterada caso o rival Corinthians vá a semifinal.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia