Campeão do Mundo admite que quase deixou o São Paulo em 2004

Foto: Diário de S.Paulo
0

Os campeões mundiais pelo São Paulo de 2005 fizeram história e eternizaram seus nomes no clube. O time, comandado pelo técnico Paulo Autuori, tem maioria dos jogadores presentes no hall da fama do Tricolor Paulista, além de serem constantemente homenageados de alguma sorte no Morumbi. Um deles é Júnior, lateral fundamental nas campanhas daquela temporada. Em entrevista ao Esportudo Podcast, ele revelou um desentendimento com Leão que quase o fez deixar o time em 2004.

Era muito complicado de trabalhar. Houve um problema com Leão, que ele até me mandou embora. Quase ninguém sabe. Foi uma coisa muito ruim lá dentro; e eu queria ir embora já. Isso em 2004, quase ninguém sabe. Faltavam quatro jogos para acabar o Brasileiro. E aí no outro dia Juvenal me ligou e disse: “Quem manda aqui no clube sou eu. Pode treinar amanhã”. Mas eu não jogava mais. (…) Na pré-temporada, com trabalho novo, começou o Campeonato Paulista e voltei a jogar bem. E ele disse que na Bahia eu tomei banho de sal grosso. E começamos a nos entender. Fomos campeões paulistas e ele iniciou os trabalhos na Libertadores“, disse Júnior.

Confira a declaração abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais