Carlinhos Neves de volta

Após um período de oito anos longe, com uma carreira bem sucedida e vitoriosa, o preparador Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo.

O profissional tem longa história no Tricolor e participou de muitos momentos de conquistas na comissão técnica do clube.

“A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo. É uma pessoa da minha absoluta confiança, que tenho certeza que contribuirá muito no comando da nossa preparação”, afirmou o executivo de futebol Raí.

Após ter uma passagem com muito sucesso no Atlético-MG ao lado do técnico Cuca, Carlinhos esteve na China e recentemente, ao lado do amigo treinador, trabalhou no Santos, se desligando nos últimos dias.

“Voltar ao São Paulo é uma honra, ainda mais atendendo a um chamado do Raí. É um desafio que me motiva muito e sinto que não haveria um lugar melhor para desempenhar meu trabalho neste momento, pelas pessoas envolvidas. Tenho o conhecimento da estrutura, dos profissionais e penso que posso contribuir muito”, afirmou Carlinhos Neves.

É um excelente acerto da diretoria do São Paulo, ainda mais em um ano de calendário apertado, no qual a preparação física do elenco vai contar bastante como um diferencial.

Desejamos todo sucesso e sorte a esse grande profissional que fez muita falta por aqui.






Foto: divulgação saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor