Casemiro responde se pretende retornar ao São Paulo no futuro

Em participação no programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, o volante do Real Madrid, Casemiro, formado nas categorias de base do São Paulo, foi questionado pelo também ex-jogador do Tricolor, Lugano, sobre um possível retorno ao clube do Morumbi.

Sobre isso, o atleta respondeu:

“Hoje, a minha mentalidade não (é voltar ao São Paulo). Minha mentalidade é totalmente no Real Madrid. É muito difícil de falar. Sou muito grato ao São Paulo, mas é muito difícil você falar daqui cinco, seis, sete anos. É muito difícil você falar que vai jogar no São Paulo hoje, então, você não pode falar uma coisa dessa. Os momentos que eu tive no São Paulo foram prazerosos“.

Casemiro ainda relembrou a sua trajetória na equipe profissional do São Paulo, destacando jogadores como Lucas Moura e Rogério Ceni, e ainda ressaltou a sua admiração pelo clube que o formou.

“Tive um jogador que, para mim, foi o melhor companheiro que eu tive no Brasil que se chama Lucas Moura. É um jogador que tive o prazer de jogar com ele. É um cara que admiro muito. Joguei com o Rogério Ceni. Jogadores excepcionais. Tive meu grande momento no São Paulo, mas, hoje, falar de terminar a carreira é muito difícil. Você estando no Real, com 29 anos, é difícil falar. Mas todo mundo sabe a admiração que tenho pelo São Paulo. Hoje, falar que daqui sete anos jogaria no São Paulo é muito difícil”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

O volante Casemiro fez parte de diversos títulos do São Paulo nas categorias de base e conquistou a Copa Sul-Americana de 2012 com a equipe principal.

Veja abaixo todos os títulos que o jogador conquistou pelo Tricolor Paulista:

  • 2006 – Campeão Copa Nike – Sub-15
  • 2007 – Campeão Copa Nike – Sub-15
  • 2007 – Campeão Paulista (invicto) – Sub-15
  • 2008 – Campeão Mundial Sub-17 – Albacete / Espanha
  • 2010 – Campeão da Copa São Paulo Futebol Júnior
  • 2012 – Campeão da Copa Sul-Americana

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais