Católica confirma baixa por caso de Covid
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Como se não fosse suficiente a missão difícil que terá a Universidad Católica em reverter o elástico placar de 4×2, sofrido em pleno San Carlos de Apoquindo, diante do São Paulo, o clube confirmou uma baixa para o jogo de volta. Foi anunciado que um dos jogadores do elenco contraiu Covid-19 e que, por essa razão, não viajará com o restante do elenco para a capital paulista, onde enfrenta o Tricolor no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h30, pela Copa Sul-Americana.

O jornal Prensa Futbol informou que os Cruzados celebravam a chegada de seu novo reforço, César Pinares, e também sua vitória por 2×0 no último confronto do Campeonato Chileno. Contudo, o técnico Ariel Holan foi pego de surpresa com a notícia do teste positivo de sue atleta – cujo nome não foi revelado pelo periódico. Com isso, a Católica chega a três baixas consideráveis contra o São Paulo: além do jogador com Covid, seguem fora Juan Leiva e Clemente Montes.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEx-atacante do São Paulo revela que jogou pouco no clube por culpa de Crespo: “Nunca conversou comigo”
Próximo PostCicinho afirma que Luís Fabiano era muito melhor que Gabigol
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.